Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

eu cheguei, quer dizer chegamos à Montreal

estou em Montreal desde ontem🙂

eu, Tron e Cristal fizemos a viagem saindo no sábado de GRU e chegando em Toronto domingo cedo.

estou muito feliz de reencontrar meu maridinho e de finalmente estar aqui …

confesso que estou estranhando um pouco tudo, mas acho que isso é normal né … bom vamos ver se agora me animo de novo para postar diariamente as coisas que aqui estou vivendo.

um grande beijo … fiquem com Deus.

março 8, 2010 - Posted by | Uncategorized

8 Comentários »

  1. Que legal! Vida nova nas terras geladas!

    Comentário por Andre Nunes | março 9, 2010 | Responder

  2. Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce nao imagina como estou feliz por vo6!!!!! Parabens!!!! Em breve estarei ai, assim que tiver novidades!!!

    Bjo grande e aproveite ai, e muito sucesso para vo6!!!

    Comentário por Sabrina | março 9, 2010 | Responder

  3. Que benção que deu tudo certo. Todo sucesso do mundo pra vocês por aí. E aguardamos as notícias futuras.

    E a vida segue…

    Comentário por César | março 9, 2010 | Responder

  4. família toda reunida novamente, que delícia!!! tudo de bom pra vcs! que Deus acompanhe vcs sempre nessa nova vida!🙂

    bjos!

    Comentário por Bea | março 9, 2010 | Responder

  5. Que bom que chegaram em paz. Muito sucesso para vocês!

    Comentário por Lidiane | março 9, 2010 | Responder

  6. Excelente, Fá! Sucesso, o ano será maravilhoso!

    Beijão

    Comentário por Maria Carolina | março 11, 2010 | Responder

  7. J´ai aimé les photos du Québec!!!!!!
    Parabens para vocês dois pela conquista.
    Você não tem noção do quanto nos estimula contando o dia a dia, as dificuldades, as diferenças e, principalmente, as conquistas.
    Não tenha dúvida que vocês serão como um modelo e um estímulo para termos mais força a cada obstaculo encontrado.
    Beijos!
    Renata

    Comentário por Renata | abril 21, 2010 | Responder

  8. olá!!
    td bem??
    e como estão as coisas por aí??
    mande notícias!!!!
    tdb!
    bjos

    Comentário por marina | maio 2, 2010 | Responder


Deixe uma resposta

