Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Encontro de Imigrantes Brasileiros 2010 – eu apóio essa idéia

ainda não estou lá, mas se tudo der certo, meio de março estarei pousando nas terras geladas do hemisfério norte … achei a idéia fantástica 🙂

Encontro de imigrantes brasileiros proposto pelo blog Chez nous au Quebec …

Pessoal, bom dia! Ontem pensei em uma proposta / convite para fazer…

Vamos criar um Encontro de Imigrantes Brasileiros 2010 ???

A idéia é reunir, a princípio em Montreal, todos os brasileiros que estão imigrando em 2010 para nos conhecer pessoalmente, depois de tanto tempo trocando posts e comentários, depois de tanto tempo dividindo experiências e acompanhando / torcendo pelo sucesso no processo desses amigos virtuais. … leia mais

fevereiro 19, 2010 Posted by | Uncategorized | 3 Comentários