Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

passaporte em mãos! Mais um ciclo fechado!

Finalmente após 365 dias conseguimos finalizar a primeira grande etapa de nosso projeto Canadá.

Hoje a comemoração é dupla: 1 ano de processo & passaporte em mãos …

Nesse momento o Clê está voltando de São Paulo com nossos passaportes … estamos muito felizes e com a certeza de que uma nova vida nos espera!

Boa sorte à todos que estão no mesmo barco … e vamos que vamos … 31/janeiro é a nossa data de partida.

Beijos

Anúncios

dezembro 1, 2009 - Posted by | ano do processo

20 Comentários »

  1. Oba oba!!! Parabéns Fabiane, agora falta bem pouco para sua viagem! Correr arrumar as coisas!!!

    BEIJOS E BOA SORTE COM OS PROCEDIMENTOS PRÉ-PARTIDA!!!

    Sabrina =)

    Comentário por Sabrina | dezembro 1, 2009 | Responder

    • oie Sabrina, obrigada!

      Ah estou torcendo muito por você viu!

      Que venha seu pedido tbm
      bjs

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  2. aeeeee! é o fim, ou melhor, o começo!
    🙂

    Comentário por petula | dezembro 1, 2009 | Responder

    • nem fale P … é um lindo fim, com um recomeço cheio de novas aventuras!

      nos vemos em MTL 🙂

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  3. Viva!!! Parabéns!!! Também estamos no aguardo dos nossos passaportes com vistos até o fim do ano. Olha o frio na barriga aí gente!!!

    E a vida segue…

    Comentário por César | dezembro 1, 2009 | Responder

    • nem fale de frio na barriga! Acho que a minha já congelou!
      Aiiii

      boa sorte pra todos nós …

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  4. Parabéns Fá!!! Já comprou os gorros para os dogs?

    Comentário por Andre Nunes | dezembro 1, 2009 | Responder

    • hehe os dogs já estão devidamente encapotados hehehe 🙂

      bjs primo

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  5. Parabéns, vcs serão nossos futuros visinhos aqui na ilha…rsrsrs. ÊÊÊÊ…

    Comentário por Gleice Kelly | dezembro 1, 2009 | Responder

    • sim, logo estaremos os 4 por aí hein 🙂
      falta pouco agora

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  6. Parabéns por mais essa! Logo estarao comemorando uma semana,um mes aquí,será ótimo!
    Já entraram em contato com o Thiago pra ver se ele estará livre na sua chegada?
    Querem que eu pergunte?
    Chegam dia 01/02 nao é?
    Fortes emoçoes a caminho….

    Bjsssss

    Comentário por Patinha | dezembro 1, 2009 | Responder

    • Nossa Patinha, eu esqueci disso!! Hoje a noite vou procurá-lo no orkut …

      obrigada pela força de sempre 🙂

      Chegamos dia 01/Fev sim … espero não congelar na chegada hehehe um beijão.

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  7. Meu Deus!! Que maravilha gente!! Ai ai… várias pessoas recebendo os passaportes… =D Isso é tão legal!!!

    Parabéns queridos! Estamos muito felizes por vcs… e com um frio na barriga enorme com essa data da partida!!

    Bjos!!

    Comentário por Beatriz Vidal | dezembro 1, 2009 | Responder

    • oie minha amiga, que saudades! Você sumiu!

      tem skype? Me adicione (fabianepcamargo) quero conversar contigooo …

      bjos a vc e o Glau

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  8. Gente, parabéns! Falta pouco mesmo! Legal!
    grande abraço.

    Comentário por Dea e Juba | dezembro 2, 2009 | Responder

    • oie Dea falta pouquinho sim .. ansiedade pura né 🙂

      boa sorte a todos nós 🙂

      Comentário por fabianecamargo | dezembro 2, 2009 | Responder

  9. Olá pessoal,

    Parabéns pela tão esperada conclusão da parte burocrática do processo de imigração. Agora é que a cisa começa para valer, não é mesmo? 🙂
    Muita coragem também de vcs por irem justamente no meio do inverno hehehe
    Vimos os aps em Iles de Soeurs há alguns meses pela internet e achamos interessantes também. Vamos esperar os comentários de vcs sobre essa região. 🙂

    Abraços e boa sorte,
    Alessander e Marcela

    Comentário por Alessander e Marcela | dezembro 3, 2009 | Responder

    • oies, então …

      Nem fale, parece um sonho sabe? as vezes nem acredito!

      Sobre a Ilha: pode deixar que queremos filmar e colocar nossas primeiras impressões do local que vamos morar! O pessoal diz que é bem bonito e tals … vamos ver se é prático!

      Comentário por fabiane | dezembro 8, 2009 | Responder

  10. Fabi, que noticia otima! Fico muito feliz por voces e espero que voces sejam muito felizes aqui no Canada. O comeco, as vezes, eh meio complicado, mas com paciencia tudo se resolve.

    Fico esperando uma visita aqui em Toronto, hein!
    Super beijo!
    Lucia

    Comentário por Lucix | dezembro 4, 2009 | Responder

    • Oie Luh, obrigada pela força!!!!

      Com certeza a paciência é a alma do negócio! 🙂

      Pode deixar que vou pra Toronto sim … hehe logo logo

      bjs

      Comentário por fabiane | dezembro 8, 2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: