Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

ninguém pode nos tirar isso! Viajar é tudo de bom :)

Rio Negro - Manaus

nossa viagem foi maravilhosa! Conhecer mais um estado desse nosso lindo país foi uma experiência incrível.

sabe aquela coisa de experimentar nossos sabores, sentir novos cheiros, observar novas paisagens, escutar novas expressões regionais e poder abraçar pessoas queridas (Bea e Glaucimar do Café au Lait!) que já pareciam amigos de longa data! Pois é, tudo isso nos aconteceu.

fomos eu, Clê e meu pai e podemos dizer que tudo foi muito muito bom.

algumas fotinhas de lá … todas as outras estão aqui ó: http://picasaweb.google.fr/clebersmoraes/ViagemManaus2009#

Por do sol - Ponta Negra - Manaus

Cachoeira Iracema - Presidente Figueiredo - Amazonas

Bea e Glaucimar

outubro 24, 2009 - Posted by | Uncategorized

6 Comentários »

  1. ah, que máximo! dá pra acreditar que no meu tempo de manaus não fui a presidente figueiredo? sou uma boboca, mesmo…
    o brasil é lindo! viajar por ele é fantástico, infelizmente muitas vezes é caro. e quanto mais a gente conhece mais vai dando uma peninha de deixar a terra brasilis…
    escolhas!

    Comentário por P | outubro 25, 2009 | Responder

    • oie P … eu me surpreendi muito com Manaus e foi uma surpresa muito positiva … nosso país é lindo lindo … acho que pq estamos indo acaba que fico meio muito SAUDOSA !!! e os parentes que já começaram a nos fazer aquela pressão psicológica básica? heheh fogo

      um beijooooooooooooooooooooo

      Comentário por fabiane | outubro 25, 2009 | Responder

  2. Oi gente, que bom q vcs gostaram! Ficamos felizes em conhecê-los pessoalmente e tb tivemos a impressão de que nos conhecemos há tempos.
    Estávamos comentando eu e o Glau, que vcs são pessoas maravilhosas e essa amizade será muito gratificante para nós. Gostamos de pessoas assim, simples, simpáticas, sem frescuras! 🙂 Adoramos conhecê-los e poder solidificar essa amizade foi do tipo sem preço!
    Um grande beijo!

    ps. já vi as fotos, fiz uns comments por lá. Ficaram muito legais! 🙂

    Comentário por Beatriz Vidal | outubro 25, 2009 | Responder

    • oie Bea … e nós tbm adoramos muito tudo! Vcs foram fantásticos conosco … sem preço sabe? A M E I !

      um grande beijo
      faby

      Comentário por fabiane | outubro 25, 2009 | Responder

  3. Olá, pessoas… foi realmente um prazer conhecê-los pessoalmente. Agora falta só nos reencontrarmos em Montreal, pra pedir uma xícara de açúcar emprestado.

    =)

    Comentário por Glaucimar Lima | outubro 26, 2009 | Responder

    • hehehehe só de pensar que teremos vizinhos tão legais assim já nos deixa felizes … espero morarmos perto … adoramos conhecê-los …
      🙂

      Comentário por fabianecamargo | outubro 26, 2009 | Responder


Deixe um comentário

