Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

férias

ultimamento não tenho do que reclamar, parece que estou em eternas férias!!!

hoje vamos, eu, Cle e meu papis para Manaus e voltamos só na quinta dia 22/10.

Será um grande prazer conhecer essa terra tão linda que só vemos por fotos…

Manaus

outubro 16, 2009 - Posted by | Uncategorized

4 Comentários »

  1. manaus… te amei muito, terrinha!
    🙂

    Comentário por petula | outubro 16, 2009 | Responder

  2. Fabiane obrigada pela visita!!! Certeza o frio na barriga e a ansiedade aumentam. Mas é gostoso!!! Dá uma vontade de sair correndo e fazer tudo em um dia para já deixar pronto!!! rsrsrsr

    Falta pouco!!!!

    Para voc~es tb falta super pouco! Logo acaba!!!

    beijos e Boa sorte!!

    Sabrina

    Comentário por Sabrina | outubro 16, 2009 | Responder

  3. A sorte de vcs é que já não está mais tão queeeente… está quente, mas nem tanto!! rsrsrsrrs

    Vai ser um prazer conhecer vcs! 🙂

    Bjos!

    Comentário por Beatriz Vidal | outubro 17, 2009 | Responder

  4. Aproveitem muito, viagem bastante… Passear é tudo de bom.

    Não esquecem de colocar fotos…rsrs

    Bjoks

    Rosi

    Comentário por Temperatura Máxima no Canadá | outubro 21, 2009 | Responder


Deixe um comentário

