Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

e o pessoal começou a receber os pedidos dos exames médicos! IUPIII

é nós voltamos, já faz um tempo (voltamos dia 21/09) mas eu preferi não ler muitos blogs porque eu sou neurótica e fico maluca com esse processo, mas já que temos ótimas novidades de nossos amigos então … vamos que vamos …

espero receber logo esse pedido, assim já conseguirei ter mais noção do que faremos.

Ah, nossas fotos da viagem estão em:

http://picasaweb.google.fr/clebersmoraes/ViagemMontpellier2009#

A viagem foi maravilhosa, a cidade é linda, muito romântico tudo. Enfim AMEI!

outubro 1, 2009 - Posted by | ano do processo

5 Comentários »

  1. ai que delicia… vou lá bisbilhotar as fotos…

    Comentário por Taty | outubro 1, 2009 | Responder

  2. oie Taty!!! pode olhar sim ….

    eu estou amando ver seus posts diarios de re-educacao alimentar 🙂

    bjsss

    Comentário por fabianecamargo | outubro 1, 2009 | Responder

  3. vou fuçar as fotchucas!

    ai, essa espera pelos exames… também estou no aguardo! estamos todos juntos nessa espera looouca!!!
    🙂

    []s
    p

    Comentário por petula | outubro 1, 2009 | Responder

  4. Adorei as fotos, vi até aquele projeto do Bofil que era sensação nos meus tempos de faculdade de arquitetura.
    Imagino q esse congresso vai ajudar bastante no CV do Cleber.
    E os pedidos? Além de muita gente estar recebendo os pedidos li no blog de Su e Je que eles foram no consulado e viram muitos envelopes pardos em uma mesa. Quem sabe o seu já ta na bolsa do carteiro?

    Comentário por Ruy | outubro 2, 2009 | Responder

  5. O congresso foi bem legal e com certeza vai ajudá-lo profissionalmente!!!

    Vc não vai acreditar! Hoje mesmo recebemos os pedidos dos exames médicos!!! AAAAAAAAAAAAAAAA
    ótima notícia não …

    Obrigada pela força 🙂

    Comentário por fabianecamargo | outubro 2, 2009 | Responder


Deixe um comentário

