Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

assaltando a geladeira no meio da noite

essa noite foi bem estranha, eu deitei e dormi mas do nada acordei e não tinha sono 😦

virava pra cá, virava pra lá e nada

foi então que percebi que minha barriga roncava :/

era fome! Caraca, esse é o primeiro sintoma de um pensamento obeso 😦

depois que comi, eu dormi igual um anjo!

educação alimentar entrou agora na lista de prioridades 😦

se não bastasse o stress do processo agora mais essa.

agosto 27, 2009 - Posted by | ano do processo

5 Comentários »

  1. Nem me fale! Já fiz muito isso! =P

    Mas agora eu parei! hehehehehe

    Espero que vc consiga se reeducar, pq não é mole não. Eu fiz dieta direitinho durante 2 meses e depois com a desculpa da entrevista me entupi de novo de várias coisas engordativas. Minha preferida era um bolo de chocolate de uma padaria aqui pertinho de casa. O bolo é fantástico. Eu comia toda noite… rsrsrsrs

    Mas agora parei!! Juro!!!!! =D

    Abs!

    Comentário por Bea | agosto 27, 2009 | Responder

  2. Fabiane, certamente, esse pensamento obeso está associado ao estress do processo…

    Tb estou numa luta danada contra a geladeira e armários…hahahaha

    O jeito é torcer pra que tudo isso passe logo..rsrs Enqto isso, estou evitando comprar coisas gordurosas e gostosas…hahahaha

    Boa sorte com mais essa luta!!!!

    Bjos

    Rosi

    Comentário por Temperatura Máxima no Canadá | agosto 27, 2009 | Responder

  3. Fabiane,

    Obrigado pela mensagem no nosso blog!

    Essa é a magia da internet, permitir que pessoas possam trocar idéias e até mesmo tornar-se amigos sem mesmo se conhecer em pessoa.

    Estamos aqui pro que der e vier, ok?

    Um grande abraço pra vocês!

    Ricardo e Rosangela

    Comentário por Ri e Ro - Agora direto de Laval - Québec - Canada | agosto 28, 2009 | Responder

  4. hahahahaha relaxa e não se cobre tanto….

    taty

    Comentário por Taty | agosto 30, 2009 | Responder

  5. oi casal, obrigada pela visita!
    pois é… a gente vai resolvendo o que dá enquanto o visto não chega, né? como quero estudar em universidades por lá também já estou cotando os tradutores juramentados. também já me informei como levar meus filhotes por live cargo (bem caro, mas superseguro)… a gente faz o que pode, né? vamos esperando ativamente, que se ficar no passivo deixa espaço pra pensar bobagem e ficar ansioso!

    bisous
    p

    Comentário por P | agosto 31, 2009 | Responder


Deixe um comentário

