Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Le Scaphandre et le Papillon

o filme é muito bom! Nós recomendamos.

é triste, mas mostra que devemos realmente viver intensamente o presente, nesse momento louco de processo eu dei uma acalmada! Acho que me toquei do que realmente importa na vida … é viver o hoje 🙂

agosto 3, 2009 - Posted by | filmes e trilha sonora

5 Comentários »

  1. Oi Fabi,

    esse filme é bem interessante mesmo. Vou ver se acho pra baixar e vou assistir 🙂

    Bjos,

    Bia.

    Comentário por Bea | agosto 4, 2009 | Responder

  2. É isso aí Fabi…vamos torcendo e com certeza nos encontraremos lá! 🙂
    Valeu pela dica do filme…vou procurar p/ alugar.
    Bjo, Helô

    Comentário por Helô-Dan-Bella | agosto 4, 2009 | Responder

  3. Tenho evitado por conta de ser triste.
    Mas é sempre muito bem recomendado. Um dia ainda assisto, rsrs.
    abração
    dea

    Comentário por Juba e Dea | agosto 4, 2009 | Responder

  4. Oi! Logo logo chegará a vez de vcs! E aí, já decidiram onde vão morar? Vi que vcs optaram por morar em Laval! A cidade é aqui do lado, ainda não conheço, mas dizem que é bem residencial e tranquila, com a vantagem de ser aqui do lado de Montréal!

    Bjs e bom final de processo!
    Fernanda

    Comentário por Fernanda | agosto 8, 2009 | Responder

  5. oieee… nossa, fiquei um tempão fora… li todos os posts pendentes…. meu deus… quanta mudança, quantos papeis hein… e adorei o post da maratona… sabe que eu acho que todo grande desafio nas nossas vidas é assim… aqui no trabalho eu tenho uma frase grudada (que veio em um biscoito da sorte) que diz "mudanças para melhor exigem esforço maior" e é bem por ai…. beijcoas taty

    Comentário por Taty | agosto 10, 2009 | Responder


Deixe um comentário

