Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

IUPIIIII !!! Algumas pessoas já receberam o Pedido dos Exames Médicos!!!!

nem acredito que eu poderia ter uma tão boa notícia em uma sexta 🙂

Algumas pessoas já receberam o Pedido dos Exames Médicos!!!!

ótima notícia … nos deu novo ânimo 🙂

boa sorte a todos

julho 3, 2009 - Posted by | ano do processo

5 Comentários »

  1. Fabiiiii!!!!

    Ta chegando , ta ai na esquinaaaa !!!!!!

    Vc vai ver, jaja eu vou ver o seu post dizendo que recebeu. Yay =D

    Bjs
    Ninha

    Comentário por 2much-ice | julho 3, 2009 | Responder

  2. o seu ja ja chega!!!!

    bjosss

    Comentário por Ma | julho 3, 2009 | Responder

  3. Olá!

    Tomara que vcs consigam ser inclusos nessa leva de exames! Já deu pra perceber que eles fazem duas grandes levas por ano.

    bonne chance à vous tous!

    Comentário por TAZ | julho 3, 2009 | Responder

  4. com certeza! deu TODO o ânimo. recomecei todo o processo de me livrar de bugingangas! e mais ansiedade!

    agora "é nóis"!

    Comentário por P | julho 3, 2009 | Responder

  5. Tá chegando a hora de vcs com certeza!!!
    Bjkas

    Comentário por Chocólatra | julho 5, 2009 | Responder


Deixe um comentário

