Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

TIM, viver sem fronteiras?!?!

esse final de semana consegui comprovar que o slogan é bem falso…

imagine a cena:
Você vai até sua operadora e pede para que seu plano seja alterado de pós-pago para pré-pago, munido de desculpas, e repostas prontas para que o atendente não consiga te enrolar.

Eis que ele não faz questionamentos, e após 45 minutos você tem sua linha alterada. Oooooooo! Milagre???

Calma!!!

– “Senhora desmembramento de linha feito com sucesso! Dentro de 2 horas ligue para a TIM e peça para alteração do plano, depois desligue o celular e dentro de mais 2 horas ligue-o e pronto! Seu plano terá sido alterado!”

Eu: – Sério? Só isso? Mais nenhum procedimento?

Ele: – Não. Somente isso senhora!

Eu: – OK, obrigada! (Pensando que pelo primeira vez na vida eu tinha conseguido o que eu queria sem ter que sair na mão com o atendente).

Cheguei em casa, liguei pra TIM, fiz o procedimento e após 2 horas, liguei o celular e … seu número não existe.

ha ha ha … claro que nada é perfeito, não contente fui pra TIM no dia seguinte e recebi agora sim a boa notícia.

– “Senhora, esse procedimento pode levar até 15 dias para efetivar!!!”

Ah, sim, agora sim, essa é a TIM que conheço.

ficarei incomunicável até que o ‘procedimento’ se efetive.

junho 18, 2009 - Posted by | vida no Brasil

3 Comentários »

  1. A TIMganei é terrível!
    Eu confesso que quando mudei uma linha pós pra pré foi tranquilo faezr esse procedimento. Agora… quando fui cancelar uma linha pós, tentei 7 vezes em 3 dias e depois de muito xingar, ameaçar processos e ganhar uma gastrite… consegui. JAMAIS volto pra TIM.

    Enfim… foco na francisação, na pesquisa de bairros, nas coisas que nos farão felizes.
    🙂

    bisous

    Comentário por P | junho 18, 2009 | Responder

  2. Eu acho que todas as operadoras são ruins mesmo. Eu já tive Vivo por vários anos (desde o tempo da telesp celular) e vivia brigando com eles. Agora eu tenho Oi que não é lá aquela maravilha, mas eu pelo menos pago bem menos para usar a linha.

    Ah, foi uma ótima providência de vc já ter alterado o seu plano para pós-pago. Agora será muito mais fácil quando for embora, nem precisa cancelar a linha é só não pagar mais :-).

    Bjs
    Fernanda

    Comentário por Fernanda | junho 18, 2009 | Responder

  3. quanto ao "TIM, viver sem fronteiras", o slogan está correto. sem fronteiras pra sua paciência, estresse, revolta…

    Comentário por P | junho 24, 2009 | Responder


Deixe um comentário

