Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

garota enxaqueca

eu não me conformo com esse processo de imigração para o Canadá… eu sei que ele não é “justo”. ELE APENAS FUNCIONA ASSIM, mas não me conformo.

particularmente em nosso caso, ao todo já são 18 meses de angústia … sim pq tudo começou em janeiro de 2008 e hoje ainda não saber quando é que vamos. Isso me mata.

eu tenho vontade de chorar, de gritar, de espernear como uma criança mimada, mas esse ‘processo’ adora me colocar em ‘meu’ lugar, e então eu simplesmente tenho que continuar esperando.

estou um tanto quanto deprimida com tudo isso e qualquer assunto sobre Canadá me deixa irritada. Saco!

cada dia, parece uma eternidade, cada semana então, affff

junho 15, 2009 - Posted by | ano do processo

3 Comentários »

  1. Calma, Fabiane…..

    Este é o pré-requisito básico para entrar neste processo. Muita e muita calma!!!!

    vai dar tudo certo!
    bjos

    Comentário por Ma | junho 16, 2009 | Responder

  2. Calma Fabiane..
    eu sei como vc se sente..eu tb ja me senti mts vezes assim…
    nos temos 20 meses de processo..eu sei q ainda tem mais uns 2 ou 3 meses..
    isso testa nossa paciencia!Mas calma ai pq a espera tem fim!!!
    tenta viajar, relaxar..igual estamos fazendo…pq se vc para e pensa, vc se irrita..ehehe
    um bjao!!

    Comentário por Erika e Reuel | junho 16, 2009 | Responder

  3. é terrível, mesmo. muita espera, uma superação!
    o importante é dar seguimento, acreditar, tentar não ficar chateada.
    daqui a pouco já será hora de viajar. daí será maravilhoso!

    Comentário por P | junho 17, 2009 | Responder


Deixe um comentário

