Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

hoje estou irritada

tem vezes que tudo desanima, estou sem paciência com tudo e todos.

Preciso de paz, preciso do meu canto, preciso de meus horários … preciso de minha vida de volta.

depois do início dessa história maluca de imigrar não sei como mas deixei que minha vida e minhas vontades ficassem de lado.

algumas decisões erradas, involvendo 3os e 4os, eis que no exato momento isso tudo me irrita.

O processo me irrita, a dúvida me irrita, enfim, quero logo que tudo isso passe logo.

Já são 2 anos nesse angústia, nem mesma eu aguento mais falar sobre Canadá heheh

QUERO IR LOGO, DEUS FAÇA COM QUE DONA MARIA JOÃO E SEUS AMIGOS DO CONSULADO VEJAM NOSSO PROCESSO E NOS MANDEM LOGO ESSA CARTA PEDINDO OS EXAMES MÉDICOS.

nota: eu acho mesmo que estou irritada pois estou trabalhando no feriado. Mas como eu prometi a mim mesma que não iria mais reclamar do meu emprego atual, tento por panos quentes. Mas poxa poxa … trabalhar no dia 1 de maio é dureza 😦

maio 1, 2009 - Posted by | ano do processo

4 Comentários »

  1. Olá !

    Aconteceu conosco, alias, ainda acontece. Já estamos com o VISTO, mas viajaremos somente em Outubro.

    Por conta da impaciência tomamos várias atitudes erradas que me arrependo. Mas tudo está valendo.

    Boa sorte e paciência.

    Caia e Ricardo

    Comentário por Ricardo | maio 1, 2009 | Responder

  2. Oi Fabiane,
    Imaginamos como seja… que ansiedade! Mas vai dar certo! Como disse o Ricardo: Paciência.(-_-)
    Faça outras coisas interessantes para aliviar.

    Faça como nós: Pegue hoje uma fila enoooorme para ver ver Arrigo e Gismonti na Virada Cultural, rs. Afff….
    Será que eu vou aguentar?

    abçs
    de e juba

    Comentário por Juba e Dea | maio 2, 2009 | Responder

  3. Oi Fabiane, também já fiquei assim irritada, então resolvi arrumar algumas coisas em casa, afinal quase 2 anos de espera. Comprei uma tv ( de ultima geração) um movel para o quarto da minha filha e reformei meu sofá e chegou o pedido de exames, kkkkk moral da Historia tenha mais paciencia do que eu, ta chegando…

    Comentário por Simone | maio 2, 2009 | Responder

  4. nossa, é triste…. eu não estou na mesma situação 9ainda) mas estou na pré situação, onde tenho que esperar me formar para ir… e tb não aguento mais meu trampo… mas relaxa…. como eu falo sempre, tenta colocar no piloto automático que o tempo passa mais rápido… beijocas

    Comentário por Taty | maio 2, 2009 | Responder


Deixe um comentário

