Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

e a história continua.

ai ai ai, as pessoas que deram entrada no federal no mesmo dia que nós já receberam a carta do consulado!!! nós ainda não, que ansiedade né … mas temos que manter a calma.

eu resolvi essa semana iniciar um novo tipo de trabalho para ver se me ocupo enquanto os dias passam. Se tudo der certo depois conto pra vcs.

um beijo, ótimo feriado …

Anúncios

abril 10, 2009 - Posted by | ano do processo

1 Comentário »

  1. mantenha a calma. sei que é difícil. a Paty tb tava me pirando. mas é assim mesmo.
    abraço

    Comentário por Antonio e Paty | abril 10, 2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: