Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Eu quero começar bem a semana, mas meu superiores não permitem.

toda segunda-feira é complicada pra mim, mas hoje eu havia decidido encarar as coisas com mais tranquilidade, tentar mudar o mundo com minhas vontades e idéia e ainda conseguir não me irritar com as pessoas do trabalho. Toda esse entusiasmo durou 1 hora. Vou contar.

– Eis que próxima sexta-feira é feriado, certo? Certo!
– Normalmente em feriados ninguém trabalha, exceto claro que está de plantão, certo? Certo e totalmente aceitável.
– Eis que eu tenho a incrível idéia de perguntar para meu chefe se nesse dia em específico eu posso trabalhar de casa, dado que ninguém estará por aqui, nem chefe, nem faxineira, nem ninguém, e trabalhar de casa me faz poder conciliar um almoço com meu marido nesse dia onde eu definitivamente deveria estar de folga (sim, eu me sinto sempre injustiçada).
– Mando o email, com um frase educada, animada, mostrando meu ponto de vista e com fatos.
– Após 5 mintuos recebo a resposta que me pareceu um tanto quanto absurda.

“Justamente por esse
fato (eu citei o fato de ser feriado e ninguém vir pra cá) precisamos que o maior numero de pessoas estejam no site ! “

pronto! isso já me bastou para que toda a raiva acumulada voltasse à tona e eu tivesse palpitações e falta de ar. Não consigo ver justificativa nisso, já que todos quando podem trabalham de casa e nem ao menos avisam.

tentei pensar, respirar e mandar algo que fosse no mínimo chato, onde ele tivesse que correr atrás de algo pra me responder.

eu enviei … a resposta? Bem estou aguardando até agora. 😦

Anúncios

abril 6, 2009 - Posted by | trabalho

2 Comentários »

  1. ola!! Somos Erika e Reuel…
    engracado, tava olhando seu timeline… vcs deram entrada no processo federal e desistiram e agora estao no de quebec?
    eh isso mesmo??
    abracos

    Comentário por Erika e Reuel | abril 6, 2009 | Responder

  2. Pois é Fabi…conheço MUITO bem essa história…hahaha
    Welcome to the IB… hell…
    Mas pelo menos isso eu não tenho o que reclamar de onde estou…TODOS os feriados são emendados…
    Um beijo e paciência até vc zarpar daí para uma SUPER melhor…bjks Rô

    Comentário por ***Zaninha*** | abril 7, 2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: