Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

já voltamos …

e então amanhã é o GRANDE dia … nos preparamos o quanto pudemos, ainda temos uma última aula hoje de francês e então amanhã as 11hs estaremos lá de frente para a pessoa que decidirá nosso futuro …

sobre a viagem, foi tudo lindo, eu me apaixonei por Gatineau-Ottawa e realmente é lá que vamos morar, depois coloco algumas fotos por aqui.

estou aqui torcendo por todos que estão nos estudos para o IELTs do processo federal e também para quem vai fazer a entrevista pelo processo de Québec.

super beijo e boa sorte🙂

março 24, 2009 - Posted by | entrevista

3 Comentários »

  1. Salut Fabiane!!!

    Je te souhaite bonne chance demain!
    J’ai aussi des pensaments positifs pour toi!
    Ne t’inquiètes pas!
    Vous allez reussir!

    Marina

    Comentário por Ma | março 24, 2009 | Responder

  2. Olá!!!!

    Que bom que aproveitaram bem a viagem! Fiquem tranquilos que dará tudo certo na entrevista, estou torcendo por vcs!!!

    Bjs

    Comentário por Fernanda | março 24, 2009 | Responder

  3. Fabi…desejo toda a sorte desse mundo! me manda as novidades logo hein! bjs Rô

    Comentário por ***Zaninha*** | março 25, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

