Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

update

estou com um friozinho na barriga, afinal em 11 dias vamos conhecer o nosso futuro país 🙂

nem quero pensar na entrevista do dia 25 por enquanto.

os estudos de francês continuam e os documentos para o federal já estão 95% prontos para serem enviados, só vai faltar mesmo a “cartinha”.

estou acompanhando todos no recebimento do pedido dos exames, como também pedido de passaporte.

muita muita sorte à todos.

março 3, 2009 - Posted by | ano do processo

2 Comentários »

  1. Aproveitem p/ falar em frances (tenho certeza q esse ja é o plano), mas vcs nao tem ideia de como isso fara bem na entrevista! Saber q vcs falam e sao compreendidos dara uma seguranca do tamanho do mundo durante o dia e sairao com um belo “F” estampado no CSQ.

    Nao se esqueçam…se começarem a falar em ingles com vcs, peçam para falar em frances mesmo.

    Boa viagem e tirem muitas fotos!! 😉

    Comentário por Luiz e Anna | março 4, 2009 | Responder

  2. Oi Fá!

    Que legal que a entrevista já está chegando e melhor ainda que logo vcs irão conhecer o Canadá. Isso será ótimo! Aproveitem para já verem moradia “sentirem” o mercado de trabalho. Pela estatístimas Ottawa/Gatineau têm um dos menores índices de desemprego. Como não vi muitas vagas pela net, acredito que muitas vagas são anúnciadas por outros meios como pelos jornais locais e placas nas empresas 😉

    Eu estou muito feliz por esta nova fase de busca de moradia, passagens, etc. É muito gratificante ver que o meu sonho está perto de ser realizado! E tenho certeza de que o sonho de vcs está mais próximo do que vcs imaginam!!!

    O consulado está super rápido para chamar para os exames. Tenho certeza de que em breve vcs já estarão com os vistos em mãos!!!

    Tudo de bom na entrevista e uma ótima viagem para vcs!!!!!

    Fernanda

    Comentário por Fernanda | março 4, 2009 | Responder


Deixe um comentário

