Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

15 dias para a viagem e 26 dias para a entrevista. Confiança é tudo!!!

http://www.star28.net/penguin_tebe.swf?msg=On%20y%20va%20au%20Quebec!!!%20%20%20Fabiane%20e%20Cleber

fevereiro 27, 2009 - Posted by | On y va au Québec

3 Comentários »

  1. Oi Fá! Td bem? Então, cada etapa que a gente termina é um alívio rssrsrsrs. A documentação que enviei para obter o atestado ainda nem chegou lá (acho que o carnaval atrasou a chegada dos meus documentos lá…..). Todo santo dia eu olho no site dos correios para ver se o documento já chegou e a única coisa que vejo é que no dia 19 ele foi encaminhado para os EUA, mas depois disso não tem nenhuma informação….. Se até sexta não chegar lá eu vou ver com os correios o que aconteceu.

    Vi seu post sobre oportunidade de emprego em Ottawa. Eu acho melhor vcs apresentarem oportunidades de vagas em Gatineau e região. Tenta ver nos sites de emprego (Joboom, Monster, Emploi Quebec, etc) se vcs conseguem pelo menos umas 3 oportunidades de emprego por lá. Na minha entrevista a Mme Judith pediu para apresentar as oportunidades de emprego de lá, então apresentei umas 3 oportunidades que havia achado em Montreal. Por falar em Montreal, eu acabei decidindo que vou para lá mesmo pois já tenho um contato lá e 3 amigos que estão na mesma fase do processo que eu vão para lá também. Então achei melhor ir primeiro para lá e depois vou para Gatineau.

    Vcs vão viajar para o Canada?

    Bjs

    Fernanda

    Comentário por Fernanda | fevereiro 27, 2009 | Responder

  2. oi Fê, vamos viajar pro Canadá sim, dia 14/03 até 22/03. Vamos visitar Gatineau e Montreal e decidir finalmente pra onde iremos. 🙂 estou super ansiosa … dia 25/03 é a entrevista 🙂

    Comentário por Fabiane Camargo | fevereiro 27, 2009 | Responder

  3. Vai dar tudo certo Fabi!!

    Vocês tem se empenhado nesse caminho e mesmo dando frio na barriga, o que é normal, vocês vão passar por essa numa boa!!

    Aproveitem bem a viagem, curtam e aprendam bastante.

    Eu e o maridoca estamos pensando em fazer o mesmo, mas só depois da entrevista. Ficar uns 10 dias por lá, em Montréal e visitar Québec tb, e vizinhanças se der. Acho muito importante poder dar uma olhada antes, conhecer os bairros, as facilidades da vazinhança e tal…

    Boa sorte na entrevista, tô torcendo por vcs!!!

    Beijos!

    Comentário por Bea | março 5, 2009 | Responder


Deixe um comentário

