Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

que eu faço?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

estou muito nervosa … não consigo parar de pensar na entrevista ….

preciso fazer um relatório de Defect Prevention, com muitos gráficos PBC, para apresentar na próxima segunda-feira, e meu único pensando é saber a história de Gatineau, como é a vida por lá, trabalho, estudo, aluguel.

Deus, será que eu vou conseguir ter foco no que preciso?

Sou uma pessoa desfocada por natureza, e agora com essa entrevista eu realmente estou 100% pior.

Alguém passa pela mesma coisa, ou eu sou a única maluca que pensa no Canadá 100% do tempo?

fevereiro 11, 2009 - Posted by | ano do processo

1 Comentário »

  1. Oi Fabi,

    obrigada por me adicionar aos seus ‘acompanhamentos’.

    Olha, sei que deve ser dureza. A entrevista realmente deixa o nervosismo à flor da pele, mas pensa que vai dar tudo certo!

    Ah… e não é só você que pensa no Canadá 100% do seu tempo não! =P

    Mandei meus documentos essa semana, demorei quase 1 mês e meio juntando toda a documentação necessária e também estou muito nervosa.

    Ainda mais por que tem a minha filha e meu projeto lá não é trabalhar, é estudar. Quero fazer mestrado e tô rezando pra ser aceita.

    Mas vai dar tudo certo. Boa sorte na sua entrevista!!!

    Comentário por Bea | fevereiro 14, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

