Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

algumas tarefas feitas

mudança feita, já estamos morando na casa de minha mãe, como é bom novamente ter esse carinho e amor materno ai ai …

as aulas particulares de francês estão à todo vapor …

o único grande problema é o fusca, que quebrou ontem e me fez ficar irritadíssima.

Mas já estou centrada novamente, mente sobre corpo, pensando apenas na viagem e na entrevista.

fevereiro 9, 2009 - Posted by | ano do processo

1 Comentário »

  1. Oi pessoal !

    Que bom que vocês não desistiram ! que seja via Quebec.
    Vamos acompanhar vocês nesta jornada rumo ao Canadá que depois de uma mudanças nossas, iremos “aplicar” mais no fim do ano.
    Quem sabe não nos encontremos aqui ou lá.
    Um abraço.

    Marcelo e Luciana

    Comentário por Luciana e Marcelo | fevereiro 10, 2009 | Responder


Deixe um comentário

