Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

caos

caos
ca.os
sm sing e pl (gr kháos) 1 Confusão geral dos elementos, antes da formação do mundo. 2 Total confusão ou desordem.

Sobre a mudança …
um caos, é assim que se encontra nossa casa. Estamos sem sofá, mesa, guarda-roupa e não consigo encontrar nada. Hoje por exemplo estou totalmente colorida e mal arrumada, dada a dificuldade de encontrar roupas para vir trabalhar. A sorte é que por ser sexta posso dizer que estou no meu casual day bem despojado 🙂

Sobre os cachorros …
e em meio à tudo isso tem ainda a Cristal carentérrima e o Tron doente … está com uma alergia feia e está tomando anti-alérgico.

Sobre organização …
final de semana preciso me concentrar e conseguir organizar as coisas, mas eu sei que vai ser bem complicado. A sorte é que estou mudando para a casa ao lado, sorte ter minha mãe assim tão pertinho.

Sobre cuidar da casa & cachorros …
graças a Deus, a Gê, minha secretária não vai me deixar, e vai continuar nos ajudando a cuidar dos cachorros, e da casa lá na minha mãe, eu não conseguiria fazer tudo isso e ainda ter que estudar pra entrevista.

Sobre francês…
como ultimamente estamos numa maré de muita sorte, conseguimos o professor de francês, ele está indo lá em casa nos dar uma PUTAAA força …

Não estamos conseguindo dormir desde terça, dia que ficamos sabendo da entrevista, dia 25 de março, vai ser um dia decisivo, pois tiraremos o peso das costas, passando ou não … esse stress é complicado.

fevereiro 6, 2009 - Posted by | ano do processo

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

