Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

março promete – muitas novidades

e então tudo está caminhando …

só pra me localizar

resolvemos então entrar com processo via província de Quebec, já que o processo federal foi por água abaixo …

pretendemos ir para Gatineau, onde eu pretendo trabalhar por lá mesmo e já o Cle vai tentar algo na universidade de Ottawa

agora a melhor notícia de todas, NOSSA ENTREVISTA FOI MARCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DIA 25/03 … nossa nossa, voltamos do Canadá dia 22/03 e apenas 3 dias depois estaremos cara-a-cara com a pessoa que resolverá nosso destino …

é uma mistura de ansiedade, alegria, medo, enfim tudo junto …

a aula de francês particular terá que ser assim 2x por semana no mínimo 2 horas … agora é tudo ou nada.

Ah, outra coisa que havíamos decidido e que já colocamos em prática é alugar nossa casa, afinal precisamos guardar o máximo possível até nossa possível ida. Já vendemos todos os móveis em praticamente 1 semana. Deus está ao nosso lado, e está colocando pessoas incríveis que estão nos ajudando muitíssimo.

Obrigada à todos … agora é esperar pela entrevista.

Março vai ser o mês!!!!

fevereiro 3, 2009 - Posted by | ano do processo

1 Comentário »

  1. Aee… legal! Comigo aconteceu a mesma coisa!…rs. Eu estava no Canada quando recebi a correspondencia informando a data e a hora da entrevista, logo depois q eu chegasse! Foi otimo pois cehguei todo confiante com meu frances ja na ponta da lingua! Quando o entrevistador perguntou se eu ja conhecia o Quebec falei q sim. Ele olhou com uma cara de “ué…aqui diz q nao?” Aí mostrei o visto no passaporte e ele pediu fotos. como eu so tirei digital so falei dos passeios q fiz a MTL, Gatineua/Ottawa, Quebec, Sherbrook e Toronto. Ele ficou bem contente pois achou q andei por muitos lugares em so 25 dias e assim ja tinha uma boa ideia do q iria encontrar pela frente😉

    Aproveitem bem a viajem, se tiverem como alugar um carro uma vz ou outra em cada cidade q ficarem vale a pena. De onibus nao da p/ conhecer muita coisa alem do feijao com arroz. Um GPS (de preferencia comprado aqui!) valera tb o investimento na hora de ir a qq lugar. Nao sei se ja conhecem as leis de transito daqui, mas recomendo darem uma estudada no site do SAAQ no simulado se pensarem na ideia q dei do carro. Dicas de quem sofreu p/ dirigir numa cidade onde a neve encobria todas as sinalizacoes na rua…hahah. É bizarro o transito!

    Bem, qq coisa escrevam😉
    Abs
    Luiz Claudio

    Comentário por Luiz e Anna | fevereiro 4, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

