Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

entrevistas …

convocação de entrevista para Québec … várias pessoas estão recebendo … eeee finalmente as coisas estão caminhando🙂

agora eu estou neurótica e querendo aprender francês em 1 dia …

janeiro 22, 2009 - Posted by | ano do processo

3 Comentários »

  1. As coisas no seu tempo

    “Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa entender completamente o que ele faz”.

    Amo vc !
    beijão

    Comentário por Dany | janeiro 23, 2009 | Responder

  2. Ola!

    Digam uma coisa, agora q os planos mudaram, vcs têm ideia p/ qual cidade irao? Gatineau… Ottawa, MTL …Québec ?!?!?🙂

    Abs

    Comentário por Luiz e Anna | janeiro 31, 2009 | Responder

  3. Que legal que vocês tb pretendem ir para Gatineau! Eu acompanhei a história de vocês e fiquei muito feliz em saber que vocês não desistiram do Canadá! Já pesquisei bastante sobre Gatineau e estou super empolgada para ir para lá!

    Estou torcendo por vocês!!!

    Fernanda

    Comentário por Fernanda | fevereiro 3, 2009 | Responder


Deixe uma resposta

