Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

entrevistas …

convocação de entrevista para Québec … várias pessoas estão recebendo … eeee finalmente as coisas estão caminhando 🙂

agora eu estou neurótica e querendo aprender francês em 1 dia …

janeiro 22, 2009 Posted by | ano do processo | 3 Comentários

a vida te ensina.

hoje consegui responder uma pessoa chata à altura, consegui também escrever um email reclamando do escola de francês e pretendo fazer isso muitas vezes ainda.

essa coisa de falta de educação, misturada com incompetência é o que mais me irrita nesse país. Deus me dê muita paciência até eu conseguir ir embora.

janeiro 22, 2009 Posted by | ano do processo | Deixe um comentário