Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

update

eu sei que estou sendo repetitiva, mas quando paro e penso, não acredito que voltamos ao zero de novo. Depois de 9 meses, voltamos a zero. Isso é um grande desafio pessoal, pois tenho que trabalhar a paciência em mim. E esses dias que tenho que trabalhar, lê-se ficar plantada esperando que algo ruim aconteça para eu começar a agir me deixa mais sem paciência ainda. Após todas aquelas iniciativas de estudos, apenas o Francês está continuando. Estou desanimada com o trabalho, com o processo, com o fusca. To bem chatinha.

Essa sexta aproveitei para assistir Marley & Me, e foi um sensação estranha, chorei feito criança, soluçando e começei a pensar na partida do meus dogs, e não gostei nada da sensação. Os mais próximos sabem que não assisto filmes & desenhos onde cachorros estejam envolvidos. A sensação de vê-los passando perigo me deixa muito estressada. Cleber queria me dar o DVD e eu disse NÃO.

dezembro 28, 2008 - Posted by | ano do processo

2 Comentários »

  1. eu nao acredito que vc foi ver ?
    eu nunca mais vi filme de cachorro por sua causa.
    Saudade

    Comentário por Dany | dezembro 28, 2008 | Responder

  2. E eu continuo adorando filme de cachorro… Lembra que vocês assistiram “Meu cachorro Skip” comigo?

    Beijos!

    Comentário por Myriam | dezembro 29, 2008 | Responder


Deixe um comentário

