Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Carro Velho

Carro velho
Carro velho pra quê?
Se é pra ficar no caminho
Eu prefiro nem ter
Eu quero ter um novinho
Eu quero um tipo cupê
Um dia eu ganho sozinho
Aí é que vocês vão ver

e então ontem para finalizar o dia, ele simplesmente deixou o pneu furar. Ele? o Fusca. Nos fez lembrar rapidamente como é duro ter carro velho. Essa foi a minha primeiríssima troca de pneus na vida – e não recomendo.

dezembro 19, 2008 - Posted by | carro

4 Comentários »

  1. Até isso o Canadá tem de bom: carro é barato, e carro velho lá é Honda Civic… rs…
    Abraços,

    Comentário por De e Lu | dezembro 20, 2008 | Responder

  2. Que saudades de você… ler seus posts é tão bom…

    Os acessos daqui são bloqueados, mas me emprestaram uma mega power ultra conta com acesso full para todo o universo!

    Beijos!

    Comentário por Myriam | dezembro 22, 2008 | Responder

  3. imagina eu andando de honda civic? hehehh não vou sentir saudades do fuscão 🙂

    Comentário por Fabiane Camargo | dezembro 23, 2008 | Responder

  4. oie My, tbm estou com saudades, vc anda sumida 😦
    mande noticias

    Comentário por Fabiane Camargo | dezembro 23, 2008 | Responder


Deixe um comentário

