Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

processo, estudos, vida!

psicologicamente acalmamos… demos entrada no processo por Quebec, e estamos aguardando as próximas etapas.

já refizemos nossos planos e agora a meta é julho de 2010, o Clê pretende ir antes, mas isso é outra história, vamos deixar acontecer. O bom é poder se preparar da melhor maneira para chegar bem estruturado por lá.

por aqui, estamos nos preparando, começo minhas aulas de intensivo de francês em janeiro. Preciso estar bem preparada e ao mesmo tempo quero também continuar com meus estudos no inglês … o que fazer? vou ainda conversar com algumas pessoas, pedir algumas dicas, mas provavelmente até agosto/2009 meu foco seja o francês. Se bem que continuar no inglês é algo que me deixa atualizada para o que faço atualmente e também para o futuro. O difícil é ter tempo para estudar as 2 coisas. Pode ser que eu tente ouvir podcasts semanalmente e estudá-los. Bom o fato é que isso seria apenas para fevereiro.

dezembro 17, 2008 - Posted by | ano do processo

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

