Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

estamos de molho


Tron doentinho, mamãe (EU) com coração partido. Posso imaginar quando forem filhos. Eu fico dizendo pro Clê, que ele está chorão, que não está comendo, que isso, que aquilo, acho que ele não me aguenta mais.

Estou também cismada com a Cristal, ela me parece muito magrelinha, dizem que ela puxou a mamãe, esbelta? heheh nada, puxou o papai mesmo, maratonista e esbelto, eu já pareço mais o Tron, gordinho e mole hehe

Bom essa semana estou cuidando do Tron e sábado no retorno dele, vou levar também a Pretinha (Cristal).

No mais, tudo tranquilo, meu pai já está bem, graças a Deus e domingo vamos visitá-lo de fusca! Ups, isso sim será uma grande aventura. Vamos ver em quantas horas fazemos Indaiatuba – Taboão da Serra no possante 🙂

dezembro 15, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

