Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

assunto proibido

Canadá – esse assunto está proibido por enquanto …

precisamos de algumas certezas antes de continuar …

dezembro 8, 2008 Posted by | ano do processo | Deixe um comentário

final de semana

sábado foi dia de babar ovo do Matteo (representar meu pai, que ainda está por visitando meu irmão) na festinha de formatura do pré, cheio de pais chorões, lá na Granja Viana.

domingo foi dia de trampar, lá no sítio da Dona Neila (minha tia querida) em Sorocaba. Foi o dia todo, morrendo de calor, tentando plantar algo, e carpinando as coisas. O lado bom foi ver toda a família que estava presente, todos unidos pela vontade de arrumar o sítio da família.

enquanto isso o Clê tava lá em João Pessoa, comendo e dormindo em hotel com ar-condicionado (ê vida boa)…

saudades muitas, quero que hoje a noite chegue logo para eu buscá-lo em Viracopos.

dezembro 8, 2008 Posted by | vida no Brasil | Deixe um comentário