Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

back to work

bom eu voltei de férias na semana passada, e como sempre muitas novidades juntas…

finalmente peguei um projeto interessante onde vou poder aprender coisas novas, o meu objetivo de estudo agora é entender o que é Websphere eXtreme Scale – ObjectGrid e pra que serve. Ontem baixei alguns redbooks.

estou muito muito muito animada, quero me preparar ao máximo para quando chegar o momento de ir eu esteja tecnicamente muito segura 🙂

Outra coisa legal é que eu e o Clê, vamos começar a estudar inglês em casa, nas terças e quintas, vamos ver filmes, ler notícias pra ir estimulando nosso contato.

Ah! Domingo também já fizemos a lista de coisas que vão para o Bazar. Ele ainda não está anunciado oficialmente mas já vou postar o link:

http://picasaweb.google.com/fabianecamargo/

Sim, estamos vendendo tudo, e acredito que a preços bem simbólicos … ainda falta colocar coisas da cozinha, os livros, os CDs. O quarto por enquanto não será vendido pois iremos morar na minha mãe no quarto do fundo e levaremos nossos móveis 🙂 pq não vai dar pra viver 6 meses dormindo em casa de solteiro né 🙂 hehehhe

Beijos e ótima semana.

novembro 25, 2008 - Posted by | ano do processo, bazar, estudos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário