Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Porque estamos estudando francês se vamos pra Ontario?


Bom pelo simples fato de que na província de Ontario, escolhemos a cidade de Ottawa (região anglofônica), que fica assim “agarradinho” – Como dizem os mineiros 🙂 – da cidade de Gatineu região francofônica na província de Quebec.

Sendo assim, julgamos ser um diferencial saber falar também o francês … vai que a gente acaba arrumando algo emprego onde saber inglês e francês seja essencial :), o melhor é estar preparado. Afinal apenas um rio nos separa…

novembro 10, 2008 - Posted by | imigração

2 Comentários »

  1. Eu gosto muito de Ottawa, se tivesse oportunidade acho que topava morar lá. Mas vc está certa , tem que aprender o frances. abrçs,

    Comentário por Monique | novembro 11, 2008 | Responder

  2. oi Monique 🙂 eu me apaixonei por Ottawa, só vendo as fotos ai ai linda a cidade. Em março pretendemos visitá-la pessoalmente … bjs e obrigada pela força.

    Comentário por Fabiane Camargo | novembro 12, 2008 | Responder


Deixe um comentário

