Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

cerveja + poucas horas de sono = dia seguinte de má sorte

pois bem, foi isso mesmo que aconteceu, na terça nos esbaldamos de cerveja+lula+cambucu, resumo, fomos dormir mais de 23:30h, resultado? Ontem deu tudo errado.

atraso para sair de casa, acesso bandeirantes interior fechado, santos dummont congestionada até Campinas, Anhanguera parada, eis que as 10:00am eu me encontrava no centro de Campinas… fazendo o quê? Não faço idéia.

Sei que tudo isso me deixou com uma puta dor de cabeça e um mau humor fenomenal.

Ao final maridinho e dog que pagam o pato …

maio 29, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

