Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Coisas de mulher que eu odeio fazer!

Cortar o cabelo & hidratação & escovar

são 3 palavras que me irritam profundamente, acho um desperdício de tempo.

após exatos 11 meses tive que passar por 2 horas de sufoco de novo

Argh!

maio 19, 2008 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. to querendo fazer umas luzes… mas acho que da muitoooo trabalho… deixa para la né ?
    bjooo !

    Comentário por Dany | maio 22, 2008 | Responder

  2. ah Dan, eu vou te dizer, SIM e muito, além de ressecar e ter que fazer hidratação a cada semana. Eu não tenho paciência. Eu deveria ter nascido com o cabelo da Gisele Bünchen, mas como não vim o jeito é ter que conviver com isso!

    Comentário por Fabiane | maio 23, 2008 | Responder


Deixe um comentário

