Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

aos 35 anos sua vida não estará resolvida!

Isso eu também descobri esse fim de semana, enquanto meu marido se divertia num casamento super ultra legal e eu ficava em casa com as “barbas” de molho, devido à caxumba, a base de um hot pocket X picanha bem pouco engordativo.

Dicas da Dona de Casa Rebelde – Felicidade doméstica uma ova! – Sherri Caldwell e Vicki Todd.

maio 18, 2008 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. ai ai ai … como a gente faz para ser assim ?? tem um curso: Aprenda em 24 horas??? quero me inscrever…

    E o livro ??? ta bom ???
    bjão

    Comentário por Dany | maio 19, 2008 | Responder

  2. o livro está ótimo, estou dando muita risada 🙂 hehehhe

    Comentário por Fabiane | maio 19, 2008 | Responder


Deixe um comentário

