Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Dia-a-dia

Ando muito desanimada com tudo.

Trabalho: estou cansada de trabalhar em feriados Brasileiros e não sei o que quero estudar daqui pra frente.
Casa: a casa anda muito bagunçada, estamos na espera da casa nova sair, mas eu ainda não consegui me organizar a ponto de deixar tudo confortável e aconchegante, eu não acho minha casa aconchegante.
Dinheiro: o Golzão ainda não foi vendido, o terreno ainda não recebemos.
Saúde: essa semana começou, minha perna doer muito, eu achei que era por culpa do Fuscão, que exige muito de minhas pernocas, mas o fato é que as duas pernas doem. Deve ser a idade chegando.

maio 1, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

