Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

nossa, já somos casados!

Agora sim! Finalmente, aliás passou tão rápido que tipo … passou.

O dia foi perfeito, muitas histórias engraçadas

– Noiva chegando antes de todos (A primeira vez na vida que fui pontualíssima)

– Noivo chegando depois da noiva

– Madrinha chegando depois de todo mundo

– Play back de Marcha nupcial

– Madrinha pegando o buquê (eu juro que não foi combinado)

Fotos? Ainda não temos nenhuma, será que alguém poderia por favor nos enviar nem que for 1 fotinho?

Bom para os mais curiosos, tem fotinhas novas em nosso Flickr
setembro 6, 2007 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. agora só falta casar né ? ehehehe

    Comentário por Daniela | setembro 6, 2007 | Responder

  2. agora já não falta mais heheh 🙂

    Comentário por Fabiane | setembro 12, 2007 | Responder


Deixe um comentário

