Nossa história… agora no Canadá

“Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida. Daí minha invenção de um personagem. Também quero quebrar, além do enigma do personagem, o enigma das coisas.” Clarice Lispector

Toda história tem uma começo, então lá vamos nós… hoje falaremos da história do fogão, pelo menos o primeiro capítulo dela.

o fogão chegou!!! Ele como qualquer outro “móvel” me despertada NENHUM interesse, hein que agora na posição de MULHER, tenho que começar a encará-lo e perceber que fogão não é um “móvel”, mas sim um objeto misterioso, cheio de artimanhas, e pronto para te pregar uma peça, que fica na parte de Eletrodomésticos de uma loja.

eu definitivamente não tenho afinidades com fogões, nunca tive com o da minha mãe, e só de pensar que o Brastemp que eu ganhei tem até “timer” me dá calafrios.

meus amigos, muito solidários, perceberam meu desespero e começaram a me passar receitas com níveis de dificuldade quase próximo a ZERO, mas mesmo assim minha ansiedade não me deixa enquietar.

o fogão me faz lembrar, que eu não sei qual é a espessura que se corta um tomate para fazer um refogado, e que também eu fui capaz de confundir agrião com rúcula.

não consigo sentir aromas, muito menos ter a criatividade e a versatilidade do Jame Oliver.

quem sabe um livro dele não pode me salvar né?

agosto 30, 2007 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Ahhhhhhhhhhhhh um blog novo sem divulgações !!!
    Que lindo tudo isso…
    É amanhã !!
    Beijos e saudades

    Comentário por Daniela | agosto 31, 2007 | Responder

  2. heheh era um blog muquiado! 🙂

    Comentário por Fabiane | setembro 12, 2007 | Responder


Deixe um comentário

